Por estas alturas, não há grande tempo para ler livros. Tenho dois na mesa de cabeceira (em holandês - acho que também é por isso) ainda nem os abri.
Contudo, há um que me tem acompanhado por estes dias e tem sido uma preciosa ajuda. Com dicas preciosas, cheio de etiqueta (que eu dispenso) e o melhor é uma compilação organizada de todos os passos deste grande dia.
A internet também vai dado uma ajuda, mas o problema é que no computador facilmente me perco, abro 20 janelas e às tantas passo de assunto para assunto que acabo por não saber mais qual o objetivo.
É muito fácil ficar ansiosa quando faço buscas na internet, pois há mil e uma ideias, coisas, pormenores....e seguindo o conselho de um dos meus fornecedores é melhor não encher o casamento cheio de pormenores e estar preocupada que tudo corra bem. Segundo ele mais vale ter ter uma ou duas ideias boas, originais, personalizadas que resultem e marquem a diferença, do que dez mal planeadas só para a fotografia.
Nós tínhamos pensado, efetivamente imensas coisas, desde aprender tango e surpreender os convidados na primeira dança....esqueça lá isso. Fomos a uma aula, sim, tentamos. Mas bastou-nos uma aula para percebermos que nem um ano nos chegaria para aprendermos tal coisa. E eu até acho que tenho um jeitinho para a dança. Mas somos dois e no tango quem comanda é o homem...não, não resulta. Mas temos outras ideias que eu acho que vão funcionar muito bem.
Deixa ver.
O livro é este, para quem possa precisar. Este livro nasceu deste site. Que também dá dicas preciosas.
Sem comentários:
Enviar um comentário