segunda-feira, 13 de julho de 2015

11 meses de ti

11 meses do melhor que a vida tem.
47 semanas e 334 dias de Lia.
Este mês foi ver-te crescer a olhos vistos.
Melhoraste a tua técnica a gatinhar e agora ninguém te pára. Os brinquedos já não te são suficientes, há, agora, todo um mundo de portas e gavetas para descobrir.
Já dizes pa-pa-pa e ma-ma-ma. Só falta mesmo Yo-fi-fi.
Fomos a Portugal. E que bom que foi. Ver a tia, apagar com ela a velinha dos 40. Brincar com a prima Carolina e abraçar a Joana. Receber miminhos da avó. Conhecer o Piloto e o Pantufa. ver os pintainhos e dar comida às galinhas. Dormir só de fraldinha e tomar banho de alguidar. Dar gargalhadas e fazer adeus para toda a gente. Tão bom.
Quanto custa a felicidade!?
Delicias-te-te e deliciaste-nos com a praia.
Tomaste banho de mar, uma vez e outra e outra. Adoraste.
Regressamos com o coraçõa cheio e na bagagem trouxemos a saudade.
Estás tão grande meu bebé.
Neste mês aprendeste também a levantar-te sozinha. Um dia fui dar contigo na cama, a meio da noite, levantada. Apanhei um susto porque estava escuro e não tinha levado os óculos.
Todos os dias me mostras algo novo. Tens pressa de aprender. Queres pegar nos alimentos e comer sozinha. Comes fruta como gente grande. Adoras cerejas e nectarinas.
Fazes birrinhas se algo não te agrada e a tua vitima no momento é o pobre do Yofi, que já te mostrou os dentes uma série de vezes.
É tão bom ver-te crescer meu bebé.
Minha vida.


















Somos uma! 
AMO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário