sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Viciada

Eu me confesso!
Qualquer minutinho que tenho para mim. só para mim é com ele que ando entretida.
Ai como eu gosto de um bom livro, que não me sai da cabeça. Aquele desespero para saber o que acontece a seguir. Seguir a vida das personagens como se fosse a minha própria vida. Tão bom.
É com estes livros que consigo me esvaziar.
Já tinha lido do mesmo autor "A Leste do Paraiso", que também me deixou presa.
'As Vinhas da Ira' são uma lição à sobrevivência, ao desespero e ao valor da família e da dignidade humana.
Fantástico este livro, que me custou umas boas 50 páginas até me viciar. Já o tinha tentado ler uma vez, mas ainda não era a altura. Eu sou daquelas que acredita que todos os livros tem um espaço, um proposito, uma lição, na nossa vida. Desta segunda tentativa para o ler, estive quase para desistir. Mas não o fiz acreditando na crítica, que o tem como uma das obras primas da literatura.
Merece todos os créditos.

Sem comentários:

Enviar um comentário