quarta-feira, 18 de julho de 2012

hoje foi assim ...

...dia de folguinha, sem aulas, sem trabalho (sim, porque o fim de semana vai ser de labuta). Mas dia de folga, em casa, não tem nada de folga. Sempre que tenho assim um dia só para mim, sem o homem, penso: vou nadar, fazer uma sauna, um banho turco, ler até me doerem os olhos, ver um filme, relaxar....enfim tirar o dia só para mim.
E o que realmente faço/fiz: passear o dog, limpar a casa, arrumar roupa, estudar, enfiar-me na cozinha a fazer o jantar e dois bolos (um para nós de massa do pão, o outro de chocolate para ele levar amanhã para o trabalho para comer com os colegas - já que tenho fama de melhor namorada, fico também com o proveito).
E pronto assim se passou o dia, mas ainda que não o tenha perdido literalmente comigo mesma, serve a satisfação de ver o meu homem feliz a bebericar um chá (de ervas do quintal da minha mãezinha) e a degustar um bolinho ainda morno, depois de um belíssimo jantar.
E porque ele está feliz, eu sou feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário