terça-feira, 5 de março de 2013

Nervosa de mim

Não há nada como um dia após o outro. É frase feita, mas é verdade.
Há dias que parece que carregamos o mundo às costas, tudo corre mal, nada faz sentido, até o mais pequeno dos detalhes não está no lugar certo.
E de repente, no outro dia, acorda-se de manhã e tudo se compõe, tudo segue o seu curso, tudo flui...assim simplesmente.
Prometo muito a mim mesma que da próxima vez não me vou preocupar tanto, não vou fazer mil filmes na minha cabeça e sofrer por antecipação, tudo acaba por se resolver. Mas vou eu lá pensar assim no momento da aflição, no momento é que apanho o "murro no estômago". Ainda não aprendi. Gostava que a experiência de vida me ensinasse, mas não sou assim tão boa aluna.
Este nervoso miudinho que faz parte de mim tira-me anos de vida. O que me vai valendo é que lá bem no fundo sou uma otimista e vou conseguindo gerir estas emoções. Mas o que eu queria mesmo, mesmo era aprender a controlá-las, pois elas, às vezes, tomam conta de mim.
Tudo acaba sempre por se resolver, é a verdade. E tudo o que não nos faz sentido e parece uma tragédia, acaba sempre por ter um porquê.
Enfim, tonta que eu sou!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário