domingo, 22 de setembro de 2013

Surpresaaaaa

Na semana passada estava em casa atacada por uma gripe como nunca antes tinha tido. Faltei a um jantar que estava marcado e que depois vim a saber que era uma surpresa para mim em jeito de despedida de solteira - parte I. Chorei baba e ranho por ter sido cancelado...por não ter pudido desfrutar de algo que tinha sido carinhosamente preparado para mim. Por ser sempre a que organiza as surpresas e nunca a surpreendida. Lá me conformei acreditando que às vezes as coisas não nos correm como desejamos. E que a vida é feita mesmo assim de altos e baixos e só desfrutamos os momentos altos porque também temos os baixos...
Ontem preparei-me simples, simples para a festa de aniversário do filho de uma grande amiga minha. Lá fui eu de prendinha na mão, quase uma hora atrasada. Festa de crianças é para eles, eu só queria mesmo era dar-lhe um beijinho, a prendinha e cantar-lhe os parabéns.
Chego a casa da minha amiga e levo com: SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Salta de lá a irmã do meu homem, a cunhada e mais umas amigas. Levo um choque de todo o tamanho, entre lágrimas, sorrisos e confusão apercebi-me que aquilo era para mim. Uma surpresa para mim, mais uma!!!
Juro que à primeira não percebi o que se estava a passar, porque estavam aquelas, pessoas que não se conhecem entre elas, na casa de uma amiga minha.
Ideia da Fátima, pois claro, que ainda se queixou que o plano era fazer algo ainda mais em grande.
A Fátima é das pessoas mais altruístas e especiais que tenho na minha vida. Não há palavras para a descrever.  ~
O destino pô-la no meu caminho já lá vão 14 anos, por alguma razão foi, pois eu não acredito em coincidências. É um anjo que eu tenho aqui por estas bandas.
Ficam algumas fotos:
Tive direito a coroa, ramo de flores, t-shirt (Eu vou casar me com o meu príncipe na bicicleta) e outras surpresas



A Nienke teve a ideia de fazer uns pratos para recordação. Cada uma fez o seu, super original. 

No final disto, estava eu pronta para ir para casa, mas ainda havia mais...fomos todas para um restaurante super agradável...Gezellig!!
Recomendo vivamente, é em estilo self service...imensa variedade de comida já preparada, peixe carne, vegetais, saladas, sobremesas e a opção também de selecionar o que se quer comer para ser preparado na hora à nossa vista. 
Uma noite sem dúvida para recordar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário