domingo, 20 de julho de 2014

Baby shower, chá de bebé ou qualquer coisa do gênero

Nunca me passou pela cabeça organizar o tal do baby shower. Nunca fui a nenhum e até há pouco tempo o conceito passava-me ao lado.
Contudo, e já por alturas do meu casamento, uma colega e amiga brasileira queria organizar-me o "chá de panela" mas eu recusei redondamente, mas desta vez não me safei. Infelizmente essa amiga ficou doente e no fim não pode estar presente.
A minha resistência em fazer este tipo de festinhas é apenas porque me parecem uma forma de ganhar presentes e eu não gosto nada de "forçar" ninguém a nada.
De qualquer maneira, no sábado passado lá convidei umas amigas mais próximas e organizei a festinha e acabou por ser um convívio de mulheres bem agradável. Simples e tranquilo.
Podia ter convidado mais pessoas mas preferi fazer uma coisinha mais pequenina para poder dar atenção a toda a gente e acho que no fim das contas correu tudo muito bem.
Conversamos, rimos, petiscamos, mostrei o quarto da pequenita e ficam as fotos para mais tarde recordar.



O bolo, que me deu muito gosto fazer e decorar 



As protagonistas 

 O quarto da princesinha, pequenino mas feito com muito amor

Estamos à tua espera princesinha 


Sem comentários:

Enviar um comentário