segunda-feira, 27 de outubro de 2014

apanhadas pelo fotografo

Do nosso curso de preparação para o parto ficou  um grupo bem jeitoso. Nestas coisas acho que sou sempre uma sortuda.
Na faculdade acho que fomos a melhor turma de sempre...passados quase 10 anos ainda mantemos o contato e, de vez em quando, fazemos jantaradas...até mesmo as emigrantes como eu e somos algumas. Em vários trabalhos tenho a ideia que passei pelas melhores equipas de sempre...alguns dos meus grandes amigos (da vida adulta) conquistei-os no mundo do trabalho...e agora neste curso conheci pessoas bem simpaticas. Resultado, temos nos apoiado umas às outras nesta grande tarefa de ser mãe. Todos os dias, via chat, há perguntas, receios, neuras que são partilhadas..e que bem que sabe...saber que não somos às únicas nesta batalha.
Há uns dias aventuramo nos e o chat fez se ao vivo, num café bem simpatco aqui em Amesterdão.
Deve ter sido tão engraçado ver 6 jovens mulheres com as suas crias recém nascidas, que entre cafés e mamadas (sem pudor) bolinhos e gargalhadas, um senhor fotografo, aspirante a professional, pediu para nos fotografar. E que bem que ficamos. Pode ser visto aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário