segunda-feira, 27 de outubro de 2014

da vontade de escrever

Passado um mês venho aqui deixar um olá. Há muitas histórias que ficam por contar. Há dias que me dá uma imensa saudade de escrever...ou ler um bom livro. Há dias que ando a passear o Yofi no parque (é sempre um lugar inspirador) e surgem me ideias tão boas, os pensamentos fluem, cada frase, cada palavra tudo no lugar certo...chego a casa é uma fralda que tem que ser mudada, ou uma menina que quer alimento. Enfim, a boneca cá de casa rouba-nos cada segundo...mas que importância tem o tempo ou uma história que ficou por contar comparado com cada sorriso que ela já nos dá.
Nos entretantos, o Yofas fez 5 aninhos. Teve direito a bolo, velinha e predinha. Sim senhor que ele não é menos especial.
A piolha já fez 2 meses!!! Também teve direito ao mesmo tratamento que o menino lá de cima.
Nós celebramos um ano de casamento! Um ano...365 dias. Parece que foi ontem que me vesti de princesa e no entanto já aconteceu tanto nos entretantos. Ganhei o meu melhor presente, o meu amor maior!!
Deste ano de casamento, não mudando nada, mudou tudo. Já sabiamos o que era viver a dois + um e passamos a aprender o que é viver a três + um...e que bom que é.
Do casamento,  não mudando nada, gosto deste estatuto de "o que é meu é teu, o que é teu é nosso". Já o era!
Gosto desta aliança no dedo. Sinto lhe a falta quando a tiro.
Gosto de dizer "o meu marido".
Gosto de saber que tenho alguém que cuida de mim.
Gosto de despir a capa de durona e mulher independente e me deixar proteger.
Gosto do vestido de princesa que está guardo. Quero ver a minha filha um dia com ele, nem que sejá só para brincarmos às princesas.
Por tudo isto e porque este ano que passou foi memorável, nós -os quatro- tivemos direito a um fim de semana especial, num lugar tanto de bonito como de tranquilo.


Sem comentários:

Enviar um comentário