terça-feira, 28 de abril de 2015

Andei toda a minha vida enganada!!!

Andei enganada e a enganar meio mundo.
Isto porque estava convencida que media 1.57m  e nos melhores dias até chegava aos 1.59m. E que 'orgulho' de estar quase, quase nos 1.60m.
No meu bilhete de identidade/cartão do cidadão já há muitos anos que constam os tais 1.57m...E sim quando me mediam descontavam sempre a altura dos sapatos! Portanto não há cá desculpas.
Pois bem ontem fui medir-me a propósito da compra de uma moederfiets e....estou em choque!
1.53!
1.53!
Medi-me várias vezes. Quase que fiz o pino. Mas a fita estagnou nesme número fantástico. Não quero acreditar.
Será possível que encolhemos com os anos?
Ou será da fita metrica holandesa que até na medida da altura nos rouba!
Isto vai levar uns dias a digerir. Ai vai, vai.

Sem comentários:

Enviar um comentário