quarta-feira, 22 de abril de 2015

Dentinho nr. 1

Todas/os vocês deram saltinhos de alegria e fizeram uma festa quando descobriram/sentiram o primeiro dentinho das vossas crias? Ou fui só eu que ontem fez uma festa cá em casa porque ela me tricou o dedo quase por acaso!!
Alegria, alegria, alegria...como se isto não fosse a coisa mais natural do mundo. As pessoas têm dentes, certo? E nacem quando bebés...ihihih brincadeirinha.
Ai estas coisas da maternidade, parecemos uma parvas, mas é tão bom!
Agora estão explicado os ataques de choro, quase de pânico como se lhe estivessem a arrancar um 'dente' que me partem o coração, me levam a exaustão e me dão cabo dos nervos. Mas isso agora nào interessa nada.
Tadinha da minha piolha. Meu amor minha boneca.
E pronto esta é a história do primeiro dentinho Lia. Descoberto oficialmente a  22/04/2015 por volta das 15:30.
Gosto mesmo de ti moça pequena.
Só para que saibas.

Sem comentários:

Enviar um comentário