quarta-feira, 3 de junho de 2015

No Luxemburgo fomos felizes

Fomos celebrar a chegada dos meus 37 ao Luxemburgo.
Um fim de semana em plena harmonia com a natureza. Muito ar puro. Muita tranquilidade. E paz. 
Acampamos, pela primeira vez, em família. E foi tão bom.
Em plena região de Ardennes. Este mundo é tão bonito.
Eu já tinha estado há 15 anos atrás no Luxemburgo e lembro-me de ter gostado.
Desta vez não só gostei como amei.
É de uma tranquilidade dificil de explicar. Para onde quer que olhemos tudo é zen. Tudo está no lugar certo e na exacta medida.
Voltar. Queremos. Muitas vezes.

 Já à noitinha. A menina dorme e os papás jantam
(a tenda foi montada com a ajuda do vizinho do lado, caso contrário ainda lá estariamos a tentar montar a mesma)

 Bom dia alegria. 
(Depois de uma noite com muuuito frio acordamos todos muito bem dispostos)

 Um passeiosinho pela vila 
A menina da fotografia fez 37. Sim é verdade. Até a mim me custa acreditar.


Lindo! ou não?!

 idem aspas aspas
 Completamente rendida
 Obviamente que fomos dar com um café de portugueses. Não havia pastel de nada mas havia bifanas e café Delta



 O nosso hotel de 5* com aquecimento central e tudo
(bem o nosso vizinho gostou tanto de nós que até nos emprestou um aquecedor.
 Dormimos que foi um regalo)

As meninas dormiram até tarde e os homens desfrotavam do café, da paisagem e dos sons da natureza

 Bom dia vida da minha vida 


 Into the wild




 Mimo foi a palavra de ordem



 
 (um dia também vamos ter o nosso castelo)
 Sonhar. Para fazer acontecer!

2 comentários:

  1. A tua sexta foto não aparece.
    E em que zona (a tal Vila) ficaram mesmo? Eu ainda só fui à cidade mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quanto à foto não sei porque a mim aparece me.
      Ficamos no camping Iam all. Adoramos! Super tranquilo e os donos uns queridos.
      o camping fica à beira do rio e quase dentro da vila. A vila é Esch-sur-Sure. Penso que fica a uns 50 Km da cidade de Luxemburgo.
      A vila tem uma serie de hoteis, muito jeitosos.
      O castelo da foto fica em outro sitio. O castelo é o Bourscheid Castle.
      :)

      Eliminar