quinta-feira, 14 de julho de 2016

Daily

Aqueci-lhe o leitinho e tomámos o pequeno almoço.
Fiz a minha (nossa) cama e abri as janelas para deixar entrar o ar.
Esvaziei a máquina de lavar louça para dar dar espaço a nova fornada.
Não consigo pensar em nada para o jantar.
Tenho que ir às compras (não me sai da cabeça).
Pelo meio dou um jeitinho à sala que está cheia de pelos de Yofi.
Lavamos os dentes juntas.
Andamos quase uma hora a passear com o Yofi.
Dizemos bom dia aos vizinhos e brincamos com outros cães.
Escovo o yofi para que os pêlos em casa sejam menos.
Pede a pupa  e quer dormir.
Fica no quarto tranquila.
A roupa já está no estendal a secar.
Choraminga. Tem cocó.
Mudo a fralda e pede uma história.
Dobro a roupa que já estava seca e arrumo-a nas gavetas.
São 13:30 tenho que orientar o almoço.
Não me apetece pensar em comida mas tenho fome.
Venho para o computador só porque me apetece estar sentada um pouco.
Ela acorda. quer comer. quer brincar. quer atenção.
A tarde vai ser toda para ela.
Tenho que pensar no jantar e não me apetece.
Quero voltar para as férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário