terça-feira, 20 de março de 2012

Flamenco no Carré

E pronto fui surpreendida ontem com um belo espetáculo de Flamenco no Carré.
Primeiro foi o impacto de estar dentro deste imponente teatro. É grandioso por dentro e por fora.
O espetáculo consistiu em danças e cantares Flamencos que estiveram à altura da sala.
Eu adoro dança, seja ela de que espécie for, fico encantada de qualquer maneira. Como tal começar a semana assim foi bom e recomenda-se.
 Ficam as imagens do Teatro. Não são da minha autoria porque me esqueço (ou melhor não me lembro) de andar com a máquina fotográfica atrás.




Ahhh e à saída  vi somente um cartaz da Mariza, que irá atuar aqui em Novembro. Ainda falta muito tempo, mas ficou a promessa de reservarmos os bilhetes.
(claro que hoje na aula de holandês havia folhetos para todos a anunciar a atuação da Mariza). Isto porque, acho que cheguei a contar aqui, que na semana passada (coincidência) fiz uma apresentação na aula sobrev a mesma.
Era só isto. Boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário