quinta-feira, 29 de março de 2012

Patrão fora

Eu e o cão temos a casa só para nós esta noite. O homem trocou-nos por um amigo e vai passar a noite fora.
A primeira reação foi de entusiasmo de voltar aos tempos de "solteira" onde era só eu e o cão, com tempo para fazer o que me apetecesse. Ler, ver televisão, pensar, navegar........ou até fazer nada!
Contudo estou para aqui, com saudades dele e a pensar que estar sozinha já não tem piada nenhuma. O que me vale é Yofas que de cada vez em quando me cobra atenção e pede brincadeira. Mas ele também sente a falta do dono, pois cada vez que ouve uma campainha de bicicleta, vai correndo à janelo a ver se é alguém para ele. Está à espera do dono desde esta tarde.
Eu já lhe expliquei que ele hoje não vem, mas ele fez que não entendeu e continua à espera.


Sem comentários:

Enviar um comentário