segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

...do coração

Porque será que assim de repente entram pessoas na nossa vida e fazem tanto sentido. Ficam tão encaixadas como se sempre lá tivessem existido.
E eu que ainda que bastante otimista no amor e na amizade pensei que aos 34 anos já não se fizessem grandes amigos porque amigos são aqueles que nos aturaram nas parvoíces dos vintes...mas não. Conheci neste último ano, neste país gelado pessoas tao quentes e que me são já tão queridas, são já tão parte da minha vida. Que me estendem a mão quando eu preciso. E eu sou mesmo moça de dar e receber colo por isso gosto destas lamechices.
Talvez seja cedo para falar  porque amizade leva tempo, posso até parecer ingenua  pois que seja porque gosto de acreditar!!
Gosto tanto de vocês!!

3 comentários:

  1. Não sei se estou incluída, mas incluo-me já.
    Também gosto muito de ti ;)
    Beijijnhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela parte que me toca :D Espero que esteja incluída nessas pessoas, apesar de já não estar aí a viver. Considero-te uma pessoa especial que entrou na minha vida "de repente", sem contar. :) Beijinhos (Espero que da próxima vez que aí vá, dê para estarmos juntas!)

    ResponderEliminar
  3. ahhh suas maganas ;) Com certeza que fazem parte de este pequeno núcleo que já criei aqui e que tão bem me faz;)

    ResponderEliminar