domingo, 30 de dezembro de 2012

Mensagem de Ano Novo

Chega esta altura e com ela o balanço do ano que passou, as promessas e os desejos para o ano que entra.
Este foi um ano completamente cheio de mudanças na minha vida, novo trabalho, novos amigos, aprendizagem de uma nova língua, novos projetos.
Pelo meio alguns contratempos, dissabores, receios e lágrimas...que não os tem?!
O balanço é muito positivo. Chega esta altura e só posso agradecer por todas as coisas boas que me vão surgindo, pelas menos boas que me ensinam. E sobretudo pelo amor e pela saúde, que são fundamentais e o resto é conversa (como diz o meu pai).
Viagens que é coisa que adoro também as fiz. Não cruzei oceanos, mas descobri terras novas.
Fui pedida em casamento, coisa importante na vida de uma mulher. Tardou mas aos 34 anos desencalhei. Portanto não desesperem minhas amigas.
A data está marcada (isto não era para dizer) e 2013 será (se Deus quiser - e ele vai querer) o meu ano, o nosso ano.
Por tudo isto e muito mais...obrigada!!
Para o novo ano: saúde, amor e dinheiro q.b. para mim, para os meus e para todos.
E amanhã à noite muita ramboia e otimismo à meia noite. Divirtam-se

Sem comentários:

Enviar um comentário