quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E assim começou 2013

...à meia noite munida de uma garrafa de champanhe, excelente companhia e muito boa disposição fez-se a contagem decrescente e brindou-se ao novo ano. Pediram-se os desejos ao mesmo tempo que se engoliam as doze passas.
Com uma vista deslumbrante no bairro Jordaan, rodeados de fogo de artifício, que todos podem lançar nesta altura do ano também eu fiz a festa.
Foi uma noite muito agradável, passada no meio de gente boa.... ahhh e boa comida e boa bebida.

O princepezinho também lá estava, já acostumado com o barulho do fogo de artifício





 Para começar o primeiro dia do ano tive que ir ver e cheirar o mar. Estava um vento e o frio que não se aguentava, mas este casalinho aqui em baixo fizeram-se ao mar e trocaram juras de amor. Tem tanto de romântico como de louco, mas louco é o amor. Meus amigos até por baixo da roupa eu estava gelada!
O meu homem pôs-se logo com ideias para o próximo ano. Sim, sim se estivermos em qualquer praia das Caraíbas  porque não.

(tiramos estas fotos e só depois de algum tempo nos lembrarmos de ir ter com eles para lhes as enviar, mas já não os encontramos. Fiquei mesmo triste. Acho que estão tão bonitas. E eles também têm um cão.
E pronto amanhã voltamos à realidade do dia-a-dia.
Bem-vindo 2013.

1 comentário: