terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O tempo perguntou ao tempo...

...quanto tempo tenho???
Não há nada como ter pouco tempo para se conseguir fazer tudo a tempo. Já lá vai o tempo em que tinha dois empregos, um de 35 horas e outro de 20 horas, 55 horas distribuídas por sete dias da semana e por incrível que pareça tinha tempo para tudo. Ainda me dava ao luxo de ter aulas de natação, estar com família e amigos e outras pequenas coisas. Obviamente que eram estabelecidas prioridades porque não sou nenhuma super mulher. Não digo que guardo grande saudade desse tempo, até porque não posso afirmar que tinha grande qualidade de vida, ou seja tempo para fazer coisas que realmente gostava, como ler por exemplo.
Contudo, certo é que ando a verificar que quanto mais tempo tenho, menos faço e que o segredo é começar a ter menos tempo, para fazer tudo. Bem...resumindo com a desculpa que tenho tempo vou perdendo tempo com coisas que não importam nada e depois não me sobra tempo para as coisas que realmente são importantes.
Como tal decidi dar-me a mim mesma menos tempo. Por isso mesmo amanhã recomeçamos com as aulas de holandês. E como já não me sobra muito tempo até ao exame, os próximos meses tem que ser rentáveis em termos de aproveitamento do senhor tempo.

5 comentários:

  1. Olá, Ana.
    Sempre que posso dou uma espreitadela no teu Blog. Está fantástico com o novo Layout "Neve e Yofi". Parabéns. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ola afilhada, está tudo bem contigo?? Beijinhos
      Leonel Guerreiro

      Eliminar
  3. ahhh padrinho, é mesmo você??? Não sabia que também andava aqui pela internet, como me descobriu??

    ResponderEliminar
  4. Ola...sim sou mesmo eu. Descobri-te ao acaso, quando estava a consultar o sita da C.M.Alcoutim sobre noticias da Beatriz "filha do Alberto" e despertou-me a atenção alguém escrever que moraram na mesma rua depois como vi este blog, a curiosidade levou-me a tentar descobrir a sua autora.. adorei saber quem é ela...
    Na 5ª feira (24Jan) fui fazer uma visita à Beatriz que continua no IPO em Lisboa, parece que já recuperou um pouco a visão mas continua numa sala isolada.
    Beijinhos
    Leonel G

    ResponderEliminar