terça-feira, 2 de abril de 2013

Aprender a dizer não

Tenho a mania de me meter em 1001 coisas ao mesmo tempo e depois ando stressada porque não tenho tempo. Já em Portugal era assim e aqui não é exceção. Entre trabalho, voluntariado, taalcoach, aulas de holandês, estudar, dar atenção aos meus meninos, planear uma vida, manter o blogue vivo (sim, porque também requer tempo)...ufa, ufa, ufa. Hoje tive que dizer os primeiros "Não". Custa-me tanto dar a minha palavra e voltar com ela atrás, mas tenho mesmo que ser consciente e admitir que não dá para encaixar mais nada na minha agenda. É isto ou roubar tempo ao estudo e aos meus meninos e já passamos tão pouco tempo juntos.
O projeto (voluntariado) ao qual disse não era um mimo a mim mesma. Encaixa-me que nem uma luva, nem posso pensar que recusei: Dançar salsa com idosos portadores de Alzheimer.
Dançar, o que eu adoro com idosos que adoro ainda mais.
Estou triste!!

Sem comentários:

Enviar um comentário