segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vou voltar

É isso mesmo, tomei esta difícil decisão e foi mais dificil esta do que quando decidi vir para cá.
Pensei muito, ponderei demais prós e contras, mas está decidido.
Estou bem em Amesterdão, há dias até que me sinto super feliz, estou com os meus amores, tenho trabalho, estudo, faço voluntariado, tenho já um grupo de pessoas por quem o meu coração bate mais forte. Acho que são muitas conquistas para alguém que está cá há pouco mais de um ano....mas não me encontro aqui, sinto falta de algo...as saudades apertam. 
Como tal tomei esta dificil decisão carregada de coragem e esperança. Apesar de toda a gente em Portugal achar que estou a cometer uma loucura, devido à situação do país. Eu prefiro pensar nas oportunidades não nas dificuldades...e voltar para aqui posso sempre. Afinal esta é a minha segunda casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário