terça-feira, 2 de abril de 2013

Que dia foi ontem!????

Dia 1 de Abril é o dia do ano que podemos mentir à vontade, certo???
Bem, nos outros também o podemos fazer, mas este é o oficial. Como tal eu também preguei as minhas mentiras ahahahah, inclusive aqui no blogue. E como as reações de espanto, admiração se fizeram sentir para que isto não se torne numa mentira pública vou já desmentir. afinal VOU FICAR!!! Hihihih
Aliás, sim, voltarei para férias, para estar com a família e os amigos e até quem sabe um dia voltarei para ficar no meu abençoado Portugal. Mas não para já, assim espero.
Não é que esteja aqui como peixe na água, mas ainda tenho muito páginas da minha vida para escrever aqui na terra das túlipas!
Por isso aos meus poucos mas queridos leitores perdoe-me pela mentirinha do ultimo post, mas tinha mesmo que seguir a tradição. É um clássico.
Aqui por casa também fiz das minhas, ainda pensei fazer as malas e pregar ao meu homem a mesma mentira. Mas a minha intuição disse-me que ainda lhe dava um badagaio e eu não quero isso. Quero é que ele viva muitos anos forte e saudável, por isso preguei-lhe só uma pequenina, que ele acreditou redondamente!!
Não devia dizer isto aqui, mas começo a acreditar que sou uma mentirosa nata!!! Calma, não é isso que eu queria dizer, o que quero dizer é que sou sempre muito bem sucedida na arte do enganar. Já na escola quando era para pregar alguma partida a alguém era eu a a escolhida, pois tinha muito jeito para inventar histórias e dramatizá-las. Se calhar perdeu-se uma estrela de Hollyood!! Upss.
Bem, o que é certo e está mais do que provado é que o ser humano é mentiroso por natureza. Todos mentimos, desde a mentirinha piedosa (aquela que não prejudica ninguém) a mais traiçoeira passando pela omissão que também é da família da mentira, todos o fazemos. Sem exceção, sim meus queridos, não digam que não, até o mais sincero e inocente dos seres o faz. As crianças mal aprendem a falar, aprendem a mentir, ninguém as ensina é natural.
E esta ehhh!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário