terça-feira, 28 de maio de 2013

Ainda estou por cá

Estes dias de intervalo na Salsinha foram vividos intensamente no calor do meu Portugal. Quer dizer, calor entre aspas porque o São Pedro pregou-me uma partida e nos primeiros dias andou a brincar comigo. Eu acho que a chuva foram lágrimas de emoção por me ver de volta ao berço..ihihih
Bem estes dias por lá foram revigorantes, muitas coisinhas para tratar, muitas mesmo. De férias só tiveram o nome, mas também houve tempo para desfrutar dos amigos e família e essa é sempre a melhor parte.
Desde a minha Marta que veio desgalgada de Lisboa só para jantar comigo. Amo-te de paixão minha amiga. Obrigada. Até a Ana Bela que que surpreendeu com um bolo de aniversário à meia-noite dos meus anos, passando pela mana que à última hora ainda teve tempo de interromper o dia de trabalho para tomar mais um café de despedida com a mana...bem obrigada, obrigada, obrigada, não tenho palavras por todo o carinho e estes dias fantásticos que andei por lá.
Somos tontos, mas mais uma vez fomos de carro, são quase mais os dias que passamos a conduzir dos que aqueles que ficamos por lá... numa viagem que nos sai para lá de cara como de cansativa, ninguém nos tira a satisfação de passarmos estes dias os três num pequeno carro. Há gostos para tudo, lá diz o velho ditado.
Ahhh e mais um aninho já ninguém me tira. Vivam os 35!!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário