sábado, 8 de junho de 2013

O sol, ai o sol

Tenho andando assim para o calada, muito calada. Mas isto é porque tem feito uns dias lindos por aqui, lindos assim de eu me esquecer que há umas semanas atrás já dizia mal da minha vida aqui por estas bandas.
E com dias lindos assim e até porque eles são escassos ninguém me segura em casa, tenho andado, aliás temos andado os três na ramboia. Ora é barbecue no parque, ora é festa ali e acolá, ora é apanhar banhos de sol no lago...e esta é a vidinha que me assiste e que eu tanto gosto. E como eu ainda sou moça dada às velhas tecnologias, não da para vir aqui escrever qualquer coisinha fora de casa nas horas vagas. Como tal é isto e agora até amanhã, que eu vou dormir. Amanhã em vez de se aproveitar mais deste abençoado tempo trabalha-se. É assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário