terça-feira, 20 de março de 2012

5000

Hey......e assim se chega aos 5000.
Cinco, zero, zero, zero!!!!
É muita gente a vir cuscar a Salsinha!!! E é bom sinal.
Obrigada :)

4 comentários:

  1. Não é muita gente, são sempre as mesmas pessoas, só que cada click que fazem conta. Este blog não têm estado muito criativo. Deve ser por isso que as pessoas vêm cá tantas vezes na esperança que haja alguma coisa de jeito.

    ResponderEliminar
  2. Laranja Preta, este blog não foi criado na intenção de ser criativo, engraçado ou entreter quem quer que seja. Nasceu da necessidade de relatar aos meus amigos, conhecidos (e a quem o entender) a minha experiência de vida num país estrangeiro, as alegrias, as tristezas, as barreiras, as conquistas e as derrotas. Se for útil a alguém tanto melhor, a mim certamente que o é.
    No fundo nasceu como forma de "desabafo" há apenas quatro meses e como tal surpreende-me o número de visitas em tão pouco tempo. Lá está como não o criei com o propósito de ter "audiências" surpreende-me! Pouco me importa que sejam sempre as "mesmas" pessoas porque sei que essas "mesmas" são as querem saber de mim e isso sim, faz-me bem ;)
    Lê quem quer!! Contudo, mais uma vez obrigada a quem lê e, se for o caso, a quem se dá ao trabalho de "clicar" aqui várias vezes ao dia para ver se há novidades.

    ResponderEliminar
  3. Realmente há quem se dê ao trabalho de cada coisa... Para quem diz que o blog não é criativo é porque se deu ao "trabalho" de ler todos os teus posts :) além disso, o blog é teu... quem não gosta que não venha aqui "cheirar" e muito menos chatear...

    Beijinhos
    Esperança

    ResponderEliminar
  4. Se fosse um desabafo escrevias num diário em casa para mais ninguém ler, é importante que reconheças que gostas que os outros leiam o que escreves. Eu também trabalho num país estrangeiro, nomeadamente, em França e não ando a escrever em blogs. Aliás Portugueses pelo Mundo é o que há mais, dás um pontapé numa pedra e aparece um.lol! Também já trabalhei na Holanda e sei o que não é fácil, mas podes ter a certeza que viver em Portugal neste momento é muito pior, há muita gente que antes tinha dinheiro a pedir comida ao banco alimentar, e essas pessoas eu conheço pessoalmente e sei que a vida delas, essa é muito difícil. À bientôt!

    ResponderEliminar