terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pão com azeite

O homem está doentinho e ficou em casa a trabalhar. Eu estou de folga e o cão também. Até podia estar a chover que ainda sabia melhor estarmos os três em casa (até parece que estou parva)!!
Isto tudo para dizer que comi uma coisa ao pequeno almoço que adoro, que é fácil de fazer, é saudável e traz-me memórias tão boas. As memórias de infância quando comia isto à lareira, com pãozinho torrado nas brasas e azeite por cima...Uhhhh, uma delícia.
Só uma observação o azeite que uso cá em casa é português, feito com as azeitonas da minha terra num alagar ainda muito artesanal. Por isso é maravilhoso. Isto porque quando vim de carro para cá trouxe uns 15 litros (não estou a brincar).
Bom apetite: Pão torrado com azeite.

Sem comentários:

Enviar um comentário