sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Nome de Código Leoparda

A minha vida não seria a mesma coisa se eu pertencesse à parte  da população que não gosta de ler.
É que gosto mesmo de gostar de ler!! E até me parece impossível que alguém não goste. E isto começou há muitos anos atrás, era eu uma criança.
A minha mãe conta-me que muitas vezes quando ia-mos às compras em vez de brinquedos eu pedia um livro...também me parece estranho, mas se ela diz é porque sabe.
Ler transporta-nos para o mundo da imaginação, faz-nos sonhar e viajar. Adoro a sensação de sentir falta do livro, de querer ler mais um pouco e não conseguir parar.
Já andava com saudades do senhor Ken Follet e para não variar não desapontou as minhas expetativas com este livro.
No início fiquei assim na dúvida, mas após umas quantas páginas começou uma história absolutamente fantástica.
Resumindo uma equipa constituída por seis mulheres tentam evadir um "castelo" em França e destruir parte das operações nazis.
Vou a meio, a história promete e é altamente viciante.
Recomendo!

Sem comentários:

Enviar um comentário