domingo, 20 de julho de 2014

Afazeres de verão

Quisemos aproveitar o fim de semana ao máximo e foi isso que fizemos. Aproveitar o tempo que nos resta a dois e também o tempo maravilhoso que convida a atividades ao ar livre. Com tudo (quase) pronto para a chegada da nossa pequenita já andamos também mais tranquilos.
Na sexta feira e aproveitando o dia livre dele passamos parte do dia nas piscinas. Estava completamente lotada, sobretudo de crianças, mas passamos uma tarde fantástica entre banhos e a sombra das árvores.
Fomos para casa a correr pois já tínhamos combinado um barbecue no parque com um casal de amigos. Estava tanto calor e tão agradável que só fomos para casa porque anoiteceu. Entre comida e muitas histórias, aproveitamos que ele é fotografo e ainda fizemos uma sessão de fotos a dois (a três, melhor a quatro). Mal posso esperar pelo resultado.
Cansadinhos, cansadinhos dormimos que nem anjinhos.
Sábado, andamos a passear e a fazer mais umas comprinhas para a piquena e como comemoramos 9 meses de casamento (o tempo, ai o tempo, não passa...voa) eu dei a ideia de jantarmos no meu restaurante português preferido, em Roterdão, este. Entre uma carne de porco com ameijoas, um frango de churrasco, um pudim e um toucinho do céu saímos de lá de alma e barriguinha cheias. Para esmoer o jantar ainda demos uma voltinha na praia em Den Haag - Scheveningen. Estava uma noite que era um espetáculo. Quando vinhamos embora começou a chover torrencialmente, mas isso agora não importa nada.
Chegamos a casa por volta da uma da manhã, eu mais morta que viva, (cá para mim todos nós, o cão aterrou no sofá e não se mexeu mais) às vezes esqueço-me que estou grávida de 37 semanas.
Hoje, aproveitando que ele foi trabalhar extra, passei o dia na ronha entre a cama, o sofá e a espreguiçadeira na varanda. E que bem que soube fazer nada (ou quase nada, vá).

1 comentário: