sexta-feira, 6 de abril de 2012

Compras ou não

Juro que anseie por esta sexta feira há muito. Depois de uma semana de trabalho e aulas, seguida de um fim de semana a trabalhar e outra semana de trabalho e aulas....estava que parecia uma zombie.
Então tive a bela ideia de tirar a tarde para mim e mimar-me com uns trapinhos novos.
Corri o centro todo, devo ter entrado em prá lá de 50 lojas...e quase digo que não trouxe nada, ou pelo menos nada de interessante.
Para bem ou mal dos meus pecados, não sou bicho de compras. DE-FI-NI-TI-VA-MEN-TE!!
Eu tento, mas ao fim de meia hora de loja em loja já ando pelos cabelos. Entro e saio sem ver nada. Miro tudo num minuto e nada me agrada. Não tenho paciência para experimentar, para pegar, para olhar como deve ser. Não tenho. Eu esforço-me, juro que sim. E hoje até estava inspirada, estou farta da minha roupa e essa é a melhor motivação.
E esta cidade está feita para o consumismo, há ruas e ruas, com lojas a perder de vista, de tudo o que se possa imaginar, com tamanhos, cores e sei lá mais o quê para todos os gostos.
Mas vai-se lá perceber porquê, a mim, este mundo do consumismo diz-me muito pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário