quarta-feira, 18 de abril de 2012

O jantar dos Coster`s

O jantar de ontem correu que foi um espetáculo. Muito bom, mesmo!! Eu que tive por uma unha negra de não ir porque estava com os nervos à flor da pele por causa do tempo, ainda bem que fui. Parece ridículo mas uma pessoa arranja-se, maquilha-se, perfuma-se e o céu decide desabar no preciso momento de saída. E aqui não há essa de sentar a bundinha no carro e ir descansada, não, aqui senta-se a bundinha na bicicleta, ou no tram, que foi o que acabei por fazer.
E pronto lá fui eu feliz da vida, à chegada fomos recebidos com um bom champanhe, que esta companhia não faz as coisas por menos.
O pessoal comeu e bebeu que se fartou, a comida tenho que admitir estava divinal. Ainda me queixei do porquê de um restaurante espanhol e não de um português, mas enfim já ninguém me liga.
No final o restaurante transforma-se em disco e não faltou o pezinho de dança.  
Cinco estrelas ao espaço, aos colegas, à comida, à bebida e claro ao Coster D.





Sem comentários:

Enviar um comentário