segunda-feira, 2 de abril de 2012

Primeiro pensamos que era apenas um, mas toda a gente me dizia, quem tem um, tem dois. Depois demos por garantidos que seriam mesmo dois. Não há dois sem três, mas também não há três sem quatro. QUATRO, já caçámos quatro ratos cá em casa. Sim, leram bem...ratos e pelo menos quatro já cá habitaram. Eu adoro animais, mas eu queria ter liberdade de escolher os meus Pets. Eu sei que a minha casa é acolhedora, fofinha, cheia de comida (sobretudo de cão). Mas caramba, os ratinhos não precisam de passar a mensagem que esta é a melhor para se viver em Amesterdão. Eu acho que todos decidiram vir para aqui (porque ainda há mais, quantos!!? eis a questão).
Enfim, já tinha sido avisada deste facto, agora percebo porque toda a gente aqui tem gato. Eu tenho um cão que mais parece um gato, mas não serve. Não lhe têm respeito nenhum, comem-lhe a comida (granulado) e acho que ele ainda agradece, pois prefere a nossa. 
Também tinha sido avisada que os ratos aqui tinham desenvolvido uma inteligência sobrenatural e certo é que roubavam a comida das ratoeiras sem lá ficar (magia). Contudo, o senhor cá da casa, esperto, lembrou-se de colocar cola na comida para ficar presa a ratoeira....e resultou, já lá vão quatro. Enfim, eu não quero fazer parte do espetáculo, não os quero cá em casa, mas preferia que fossem daqui embora de livre vontade, dispensava esta carnificina. 
Como tal, se algum me ouve/lê escolham lá outra casa, que nesta aqui não irão ter um futuro muito prospero. 

Sem comentários:

Enviar um comentário