segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Aborrece-me...

....podia ser outra coisas qualquer, mas hoje é mesmo isto. Aborrece-me o som das bicicletas que estão com alguma avaria técnica na corrente, no pedal ou em outro sítio qualquer, aborrece-me e pronto. Às vezes fico tão impertinente com o barulho que me apetece parar, fazer parar o proprietário da dita cuja e mandá-lo arranjá-la. Opá, caramba esta manhã ia feliz e contente para o trabalho, respirando o ar gelado do  Vondelpark, ouvido os passarinhos quando atrás de mim se mete alguém com trrrr, trrrr, trrrrr, trrrr, trrrr...tentei apressar o passo, mas o som persegui-me até ao fim. 
Agora à noite depois de um dia de trabalho, seguido de 2h de formação, ansiosa por chegar a casa, pedalo a todo o gás para me cruzar novamente com um trrrrr, trrrrrr, trrrrr a casa pedalada. Valha-me a Santa pedalei até ter os bofes de fora, deixei de ouvir o barulho, ufaaaaa. Tive que parar no semáforo e foi o suficiente para o barulho me passar à frente - quando a luz ficou verde - e lá fui eu a gramar a sinfonia. 
Parece exagero, mas quando se mora numa cidade onde o meio de transporte mais utilizado é a bicicleta...aborrece!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário