sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Amesterdão...

.... é absolutamente fantástica e deslumbrante. Não há dúvidas quando este a facto, embora às vezes me esqueça.
Hoje de manhã fui ter com a minha taalcoach (depois explico o que é) numa das ilhas de Amesterdão, a Knsm. Fui de bike, é na outra ponta da cidade, levei cerca de 40 minutos e na volta para cá devo ter levado 2horas, só a desfrutar um pouco desta cidade. Percorrer os canais, admirar a arquitetura, ir ao mercado das flores, meter-me por becos e ruelas que terminam em mais um canal...é absolutamente maravilhosa esta cidade.
Há sempre coisas há a acontecer, mil e um espetáculos, música na rua, exposições, mercados, desporto...
Só vos digo meus amigos e amigas metam-se num avião e pelo menos uma vez na vida venham conhecer Amsterdam.









1 comentário:

  1. Os holandeses integram de facto muito bem aqueles que vêem de fora e querem aprender, TallCoach ou treinadores de língua, um complemento para aqueles que estudam o neerlândes ;) Goede ;)

    ResponderEliminar