domingo, 21 de abril de 2013

Aqui sou (mos) feliz (es)

...tem dias!!
Mas quando os dias são de sol é de facto muito mais fácil ser feliz aqui.
Tivemos um fim de semana que foi um espetáculo, compras, campo, praia e muito passeio à descoberta deste país, que até é bonito com SOL!!!!
Ontem fomos descobrir uma vilazinha muito perto de Amesterdão, que é um encanto, Het Twiske. Amei, amei, amei e disse ao senhor meu namorado/noivo que queria mudar-me para lá. Se ele me arranjar uma casa, com dois/três pisos, pelo menos três quartos, o nosso no último andar com varanda soalheira, jardim para o príncipe Yofi, de preferência com vista para um canal e lareira para aquecer as noites de inverno...era mulher para viver aqui por mais uns bons anos, sem me queixar!! O desafio está lançado. A ver se pega.
Hoje foi dia de praia e de passagem por Haarlem para ver os carros que participaram no desfile das flores. Cada carro mais bonito que o outro, completamente decorados com flores naturais, uma autêntica experiência de aromaterapia. Ainda tivemos direito a trazer um enorme ramo de flores para casa, como era o último dia deste desfile estavam a oferecer as flores.
E pronto foi isto, para delicia do cão que já ronca no sofá.




 Pequena amostra dos carros floridos e depois, depois a máquina ficou sem bateria - um clássico.
Boa semana!!

1 comentário:

  1. Ai ofereciam flores? Nós não vimos nada disso (mas ainda havia muita gente quando passamos)!

    ResponderEliminar