segunda-feira, 29 de julho de 2013

Casa cheia

E depois do programa completo do ultimo post...a festa continua.
A minha casa de bonecas está a cheia de família, já lá vai uma semana. Mãe, mana, sobrinha mais velha de 10 anos, sobrinha mais pequenina de 19 meses.
Para quem viveu sozinha uma série de anos, e agora vive numa casinha piquenina com um homem muito calmo e um cão não tão calmo, ter a casa assim cheia de gritinhos estéricos de uma criancinha barulhenta, como a minha sobrinha é uma novidade para mim. Quando ela nasceu tinha eu cerca de dois meses de Holanda, como tal tenho pouco contato com ela, pois sempre que vou a Portugal é de fugida.
Contudo esta semana passou a fugir, meu Deus como passou, amanhã já vão embora :( :( :(
Quando as vi na minha casa há uma semana atrás pareceu-me um sonho, sinceramente nunca acreditei seriamente que me viessem visitar. A minha família não é grande dada a viagens, eu fui a única que degenerei. Para a minha mãe foi até mesmo uma estreia, a primeira vez que andou de avião e a primeira vez que cruzou a península ibérica.
Ainda que tivesse que me habituar aos horários e ritmos de cada um, soube bem ter o conforto da família...Fartamo-nos de passear e a minha irmã ficou deslumbrada com a Holanda, mal sabe ela que teve uma sorte do caraças com o tempo. Agora nem me acreditam quando digo que aqui não há verão e faz frio a sério.
A minha sala parece-me um acampamento cigano, é verdade, mas amanhã vai parecer tudo vazio, tudo demasiado no lugar...e eu vou ter muitas saudades de os ter cá de novo...E pronto não digo mais nada :(


Só mais uma coisinha, o meu homem, bem o meu homem, pura e simplesmente não é normal, foi absolutamente fantástico, não pára de me surpreender. Ele foi fotografo, ele foi cozinheiro, ele foi animador, ele foi paciente, ele foi MARAVILHOSO!!!

1 comentário: