sábado, 6 de julho de 2013

São dias assim...

Eu posso imaginar a brasa que está em Portugal porque aqui está muito, muito, muito bom. Fantásticos 25 graus que fazem o delírio de quem cá vive. Amsterdam fica ainda mais linda, ganha cor, brilho, alegria...renasce assim de uma longa temporada de cinzento e tristeza. As pessoas, essas parecem outras. Alegres e de boa saúde mental...simplesmente adorável.
Aproveita-se para se usar a roupa de verão que o ano passado nem chegou a sair do armário, as sandálias, os óculos de sol, o chapéu, o protetor solar.....este cheirinho a verão que tanto gosto.
Trabalhei, pronto, não se pode desfrutar tanto assim do sol. Mas a hora de almoço, essa foi minha, com o meu homem e o meu cão, no jardim, sentados na relva a beber um vinho e a degustar de uma pasta deliciosa feita pelo meu homem maravilhoso....que me mima assim até à exaustão.
o cenário, o cenário é este que podem ver na imagem, Museumplein, mesmo em frente ao meu trabalho.

Cereja no topo do bolo. Ao final do dia recebo um grupo de 52 lisboetas (gente do meu país) - reformados, super barulhentos e muito animados. Não sossegaram enquanto não lhes contei o motivo que me trouxe a Amesterdão. Foi o amor meus senhores e senhoras, foi o amor!!! Quiseram ouvir a história, pois está claro. Ficaram felizes, deixaram-me feliz, alegraram a minha tarde, neste dia tão solarengo.

Sem comentários:

Enviar um comentário