terça-feira, 19 de junho de 2012

Oito meses

Oito meses se passaram desde que cá cheguei...o tempo foge, não há dúvida.
Na mala trazia muito amor, expectativas e receios. Muitos foram os sentimentos vividos. Depois do deslumbramento inicial veio a melancolia agarrada a uma saudade profunda.
Viver aqui no inverno não é fácil, é frio e longo é sombrio e triste. A primavera trouxe-me de novo o deslumbramento, a alegria e a esperança (aí como o sol me alimenta e faz bem).
Nestes oito meses deslumbrei-me, desencantei-me e voltei-me a encantar;
Chorei, ri e sonhei...
Aprendi a conhecer esta cidade, na qual já não me sinto perdida;
Ultrapassei (quase) as barreiras da língua;
Aprendi que chorar não é sinal de fraqueza mas sim de quem sente;
Conquistei pessoas e deixe-me conquistar;
E  acima de tudo comprovei que depois da tempestade vem sempre a bonança.
Obrigada por me mostrares o caminho!

1 comentário:

  1. Já não vinha aqui a algum tempo e isto deu uma volta ;) ESTÁ LINDO ;)
    Partilho dos teus sentimentos em relação a esta cidade... Acho que ainda me vou rir e chorar muitas vezes, mas sempre a procura de uma só palavra - FELICIDADE (porque o AMOR esse já encontrei e está comigo todos os dias...)
    Beijijnhos

    ResponderEliminar