quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tempo de M......

Ontem falei com uma amiga em Portugal que me disse "...olha cheguei da praia agora e amanhã não devo ir porque fiquei um pouco vermelha...blá, blá, blá".
Que Inveja!
Que saudades!
Saudades de ter a praia a 5 minutos de casa, saudades de sair do trabalho ao fim do dia e dar um mergulhinho  para relaxar e repor energias.
Aqui chove, faz frio...
Há uma semana atrás esteve um calor insuportável, aqui, perguntei ao meu namorado "achas que posso lavar e guardar os casacos de inverno?".
Ele: "Sim claro, o verão já está a chegar, já não vais precisar dos casacos, eu já não vou usar os meus".
Lavei-os, guardei-os...três dias depois, 10 graus nesta cidade, 10 em pleno mês de Junho.
Vou mesmo ter muitas saudades da praia e do dilema ir ou não ir!


Sem comentários:

Enviar um comentário