domingo, 24 de junho de 2012

Que venham mais...

 7,000


Este espaço é feito com muito carinho, são sentimentos às vezes de alegria, outras de nostalgia. Estou muito orgulhosa dele porque são pedacinhos da minha vida aqui deixados.
Nasceu há cerca de 7 meses e sabe-me vê rever algumas mensagens que aqui já deixei e que revelam sentimentos e experiências vivenciadas.
Nem sempre a inspiração surge naturalmente, umas vezes por falta de tempo, outras por falta de assunto fico quientinha por alguns dias, mas não esquecida da Salsinha. Porque gosto mesmo do meu blogue.
Ele não é feito para agradar a mais ninguém se não a mim mesma, contudo sabe bem saber que alguém o lê. Aos que aqui já vieram espreitar algum dia, aos que vêm esporadicamente, aos que vêm quase sempre, aos que hão-de vir, um sincero OBRIGADO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário