terça-feira, 11 de setembro de 2012

Burrice

Caramba que às vezes consigo ser mesmo burrinha ao quadrado. Há uns bons meses a esta parte que de vez em quando pensava...há tanto tempo que não recebo comentários aos meus posts. Isto deve andar mesmo pouco interessante. Afinal de contas é apenas e só a minha vidinha na primeira pessoa. Já ninguém lê, já ninguém comenta, ponto. Pois, hoje que fiquei abandonada em casa (o homem foi ver o futebol com um amigo) pensei em dar um tempinho ao blogue e a resolver um probleminha técnico no separador dos seguidores que há muito que não consigo visualizar. O que me aborrecem os problemas técnicos e a pouca paciência para os resolver. 
Bem, continuando...andava eu a explorar o meu próprio blogue quando a um cantinho vejo "moderação de comentários" e a seguir uma palete deles por publicar, eliminar....A minha alma ficou parva!!
Desculpem lá oh senhores leitores por tamanha burrice e por os ter ignorado (sem saber). Isto tudo porque em tempos aborreci-me com um comentário que alguém aqui deixou e entendi que o blogue é meu e publico aquilo que bem entender. Quem quiser ter um blogue para descarregar frustrações que crie um e faça dele o que me entender. 
Curiosamente, num dos comentários veio logo alguém escrever que é pena que não publique a opinião dos meus leitores. Bem, ainda que isso seja um direito a que a mim me assiste neste espaço que é MEU, não foi esse o caso, foi mesmo pura burrice.
Aos demais comentários, obrigada pelas palavras fofinhas e de incentivo. 

1 comentário:

  1. Eu bem estava a estranhar... mas tás perdoada!! :)
    Continua! :)

    Bjo
    Esperança

    ResponderEliminar