domingo, 9 de setembro de 2012

Fim de semana dos bons

Tivemos um fim de semana que foi um espetáculo. Com direito a  bom, melhor, excelente tempo e tudo.
- Fomo experimentar a churrasqueira Pinto`s em Ijmuiden. Conhecemos a Eduarda e o Rui, os donos, um casal bem simpático de Portugueses. Fomos servidos à grande e à portuguesa, com um valente pranto de frango piri-piri e batatinha frita. Bem servidos e um preço simpático, que já não estou acostumada por estas bandas.
- Praia, para (des) moer a barriguinha e fazer as delícias do dog.
- Ala que se faz tarde seguimos para Rhenen, pois o Ronald e a Yvonne já nos esperavam com um fantástico barbecue no jardim. Estava um noite fantástica, onde se podiam apreciar as estrelas. Acabamos numa amena cavaqueira, quase toda em holandês, bebericando vinho com o calorzinho da fogo. MA-RA-VI-LHO-SO.
- Dormimos por lá e hoje foi dia de floresta, programa em família, com desporto e criançada à mistura.
- Acabamos o dia comendo um rico gelado e voltando para casa.
- Não sem antes comprar uma boa dose de peixinho para comer ao jantar. Sim aproveitar o churrasco e o tempo bom, enquanto ele dura.
Aqui é mesmo assim, já que se tem pouco sol é aproveitá-lo ao segundo.
Vim para casa com o ego inchado de tanto elogio ao meu holandês, que para 10 meses é fantástico. Pois já vou dizendo umas coisinhas, mas na minha opinião está a anos luz de ser bom.
Ai como é bom não trabalhar ao fim de semana e ainda por cima com este tempo.  Eu mereço.Obrigada Senhor!!!
(ahh, estamos os três dormentes de tanta atividade, mas o cão dá dó. Desde que chegamos a casa que está estendido no sofá, mal abriu a pestana para jantar, tal foi a canseira que os mocitos lhe deram. Escusado será dizer que ele faz as delícias dos mais pequenos e que quando é planeado este tipo de programas a presença mais esperada é o Yofi)

1 comentário:

  1. Só coisinhas boas...como é que eu não tinha descoberto este blog ainda ehehe *

    ResponderEliminar