quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Chá de Damas

Na passada sexta-feira fui ter com a minha taalcoach à Noorderkeerk (igreja protestante) no bairro Jordan.
Isto porque foi organizado um chá só para senhoras com o objetivo de confraternizar e aproximar a comunidade da igreja. Eu ofereci-me para ajudar na organização, estava livre e era uma forma de falar mais e mais o holandês, que é o meu principal objectivo.
Então foi basicamente fatiar tartes e bolos, organizar as mesas com o chá. Sendo que o espaço ficou muito bonito e acolhedor.
À hora marcada começaram a chegar as senhoras de todas as idades e ainda se juntaram cerca de 50 pessoas. Foi muito agradável, falei em holandês q.b e por ter ficado numa mesa com muitas italianas acabamos por falar inglês e um italiano meio espanholado (da minha parte).
Trouxe mais contatos e ideias para casa. E um saquinho surpresa com brindes, no qual um novo testamento em holandês. Quando estarei eu pronta para o ler!!
Aqui fica algumas imagens que eu captei.




 


Esta sexta-feira temos encontro marcado na biblioteca central, que é um espaço que eu adoro!

Sem comentários:

Enviar um comentário