sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Afazeres

Cada dia que estou de folga, penso em tirar o dia para mim, ou pelo menos parte dele. Para fazer o que quero comigo mesma e sozinha de preferência, ler um livro, escrever no blog, ver televisão, ou até mesmo não fazer nada.
Não sei se é porque morei praticamente 10 anos sozinha na minha casinha em Faro, aprecio muito os dias que passo só comigo. Contudo não troco por nada esta coabitação com o sexo masculino.
Hoje estou de folga, levantei-me as 7h30, ainda não parei e já estou à pressa para ir a um compromisso, depois volto para casa a correr porque prometi a uma amiga ajudá-la com umas coisas. Depois tenho que ir a casa de uns amigos que estão fora e já há uns dias que quero ir regar-lhes as plantas e ver se está tudo bem, na volta vou as compras, faço o jantar, passeio o Sr. cão, dou-lhe meio dúzia de beijos e às 9h temos um aniversário. E pronto é assim o meu dia de folga. A juntar à festa este fim de semana trabalho.

Pelo menos a próxima horinha é de mimo a mim mesma. Ainda que seja um compromisso, não me parece que receber um tratamento de rosto, num espaço zen, seja assim tão mau Ana Cristina (por isso não te queixes)!!.

Bem este tratamento é o início de um processo contra as minhas manchas no rosto. E agora já estou à pressa, por isso nos entretantos já escrevo mais sobre este assunto.
Em lista de espera está também a minha experiência de camping na Bélgica (não estou esquecida).
Sossego precisa-se!
Valha-me a Santa!

Sem comentários:

Enviar um comentário