sábado, 3 de agosto de 2013

Fomos a banhos

Hoje deu o meu primeiro mergulho no mar da Holanda (e fiz o meu primeiro xixi).
A água estava um caldinho. Juro que estava e eu sou uma friorenta do caraças. Por isso a água estava mesmo agradável.
Fomos de bicicleta até Bloemendaal een Zee. Cerca de 25 km. Estava um calar abrasador, por isso custou um bocadinho. Mas valeu cada metro percorrido.
O que eu gosto muito, muito, mas mesmo muito das praias por cá? É que eles pensam nas pessoas com cães e há sempre um espaço onde eles são permitidos. Claro que levamos o Yofi, que não é grande fã de água, mas adora praia. Ficamos basicamente num oásis de cães. Quem não gosta deles, não precisa de lá por os pezinhos, procura os espaços não permitidos a cães.
No Algarve sempre tive este problema. Nunca encontrei, no verão, uma praia que fosse permitida para eles. Às vezes levava-o mas sempre com receio que alguém me chateasse a cabeça ou recebesse alguma multa, que pode chegar, se não me engano, até aos 250€.
Ficamos na praia até as 20h, a temperatura e a tranquilidade eram motivos para ainda lá estarmos, mas como tivemos que voltar de bicicleta, cerca de 1h30 fizemos-nos à estrada.
Foi assim para lá de bom.
A caminho da praia.
 As maldades que eu faço ao Yofas.


2 comentários:

  1. Ahahahahh!! E ele deixa e parece tar a curtir :D o Yofi é mesmo porreiro ;)
    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. O Yofas é super fofo e vê-se que é muito bem tratado.

    ResponderEliminar