sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

dos dias cinzentos....

Depois de quase dois meses de regresso à Holanda após um excitante mês de Outubro em Portugal, com casamento, mini, improvisada lua de mel na Madeira ...voltei aos meus dias cinzentos. Dizia eu há umas semanas atrás que  já estava habituada à Holanda e a estes invernos maravilhosos. Que parva ou ingênua sou...e ainda nem vamos a meio ;(
Eu não me vou habituar a isto por nada, nem que me paguem. Preciso do sol como alimento, preciso da luz como oxigênio. Não há nada a fazer. Sou bicho de calor, não bicho de frio.
Ainda em Portugal quando me desafiavam para férias na neve ou alguma coisa que metesse frio eu não achava piada nenhuma e os dois, vá três meses de frio que possamos ter no Algarve já eram mais do que suficientes para mim.
Não gosto de dias cinzentos.
Não tolero dias chuvosos.
Não suporto dias frios.
Não quero dias sem luz.
Não são estes dias que me dão energia, que me dão alegria, que me fazem levantar bem cedinho da cama com uma força para enfrentar tudo. NÃO.
Não gosto disto!!!
Estou farta do inverno da Holanda!!!!!
E não me venham dizer os portugueses que estão em Portugal, que aí também está muito frio...vocês não sabem o que é frio. Vocês não sabem o que é ter frio desde Setembro até Maio :( :( snifff snifff
Por isso não esperem grandes momentos de inspiração por estes lados. A Salsinha anda cinzenta...como o céu!
ainda assim:
Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário