sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

mais um Natal

Já passou mais um. Aqui. É o terceiro sem os meus. E custa, caramba custa mesmo.
Eu sei melhor que ninguém que ninguém tem tudo sem abrir mão de nada. Eu simplesmente abri mão de quase tudo para estar aqui e..
voltaria a fazê-lo!!
Mas eu gosto tanto do Natal, de tudo o que o envolve...sempre gostei. Quase sempre passado à lareira na casa dos meus pais diante de uma mesa farta esperando a meia noite para se abrir os presentes. É o nosso rital.
Este ano estavam la todos, menos eu...e sei que para a minha mãe a mesa não estava completa. Esperou que lhe fizese uma surpresa até à ultima da hora...mas a surpresa nunca chegou. Ficou cá. Ficamos os três na nossa casinha. Comemos bacalhau (porque outra coisa não podia ser) ouvimos canções de Natal, falamos com os que estão longe mas sempre no nosso coração.
E foi assim.
Hoje vamos fugir daqui e aproveitar o fim de semana noutras paragens. Porque a mim fugir faz-me falta e faz-me sempre bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário