quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

não vou chegar nem aos calcanhares de 2012

Todos dias venho ver a Salsinha, obviamente.
Não é que tenha esperança que alguma coisa mude se eu não o fizer, ou alguém poste alguma mensagem sem o meu conhecimento....brincadeirinha. Não é isso! Gosto apenas de vir aqui e pronto. Mas venho e vou, muitas vezes sem escrever nada porque se mete outro assunto no meio, porque alguém me liga nos entretantos, porque a comida está a queimar no forno...enfim vou e acabo por não escrever nada.
Tenho uma lista de assuntos que quero abordar aqui, surgem-me, ideias e assuntos interessante de se partilhar nas situações mais caricatas. Sim, às vezes até na casa de banho. Sempre achei que as casas de banho eram sítios inspiradores. São sítios de onde podem nascer as mais brilhantes ideias e projetos de sucesso. É verdade!! Para mim ir à casa de banho, em situações de stress, sobretudo profissional sempre (ou quase sempre) resulta. E porquê?? Porque talvez descomprimimos, canalizamos energias para outros atos e quando menos esperamos a solução/ideia/inspiração surge.
Outras vezes a inspiração chega quando estou a cozinhar, quase a adormecer, a falar com alguém, a passear o Yofi no parque...eu sei lá em tantas situações...e pura e simplesmente nem sempre dá para parar tudo e começar a escrever no bloco de notas. E por mais que queira reter exatamente o mesmo jogo de palavras para mais tarde colocar no papel....se não o faço no imediato evapora-se.
Voltando à Salsinha tenho também alguns posts que estão por terminar (e eu não estou esquecida).
O que é certo é que há pouco deslizei os olhos para o numero de mensagens postadas em 2012, 242 e as deste ano até agora, contando com este post 116. Valha-me a Santa, por este andar da carruagem já não chego nem à metade.
E é uma pena porque eu gosto muito de escrever e porque das dezenas de mensagens que vou aqui deixando, há talvez uma meia dúzia de coisas interessantes ou úteis a alguém e mais que não seja a mim mesma, daqui a uns anos para saber o que andava fazendo ou como me andava sentido por estes dias.
Boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário