sexta-feira, 19 de setembro de 2014

compras e comprinhas

Ontem, depois de 9 meses grávida e um mês de bebé, decidi tirar uma parte da tarde só para mim. Deixei a piolha com o pai e lá fui eu à cata de uns trapinhos, agora que a balança me deu tréguas e estou quase, digo quase no mesmo peso antes da gravidez. Há aqui ainda uma gordurinha localizada na barriga, mas essa sempre existiu e há-de existir. Ahh não sei se acontece o mesmo com outras pessoas, mas a mim acontece-me sempre!!! O meu espelho de casa é mais amiguinho que os espelhos das lojas. Olho-me ao espelho em casa e acho surpreendente que ao fim de pouco mais de um mês de ter a piolha já esteja com o meu corpinho de volta. Olhei-me ontem nos espelhos das lojas e não pareço a mesma que se mostra ao espelho de casa, gordura, celulite, flacidez q.b. Devem ter algum acordo com dietistas e esteticistas estas lojas. Aliás isto sempre me aconteceu. Deve ser por isso que não sou muito fanática por compras porque sou capaz de vir deprimida para casa.
Bem, lá fui eu então ontem sozinha e comigo mesma (tão bom) para o centro de Amesterdão  quando me deparo com ruas encerradas aos públicos, um aparato de ambulâncias, policias e bombeiros, turistas e locais que nem baratas tontas, tal como eu. Viro para um beco...encerrado, volto para trás, viro à esquerda...encerrado....Caramba pá. Que isto deve acontecer uma vez em cada 100 anos e tinha que ser logo quando eu me decidi a mimar-se. Definitivamente compras não é para mim.
Ainda assim das poucas lojas que consegui encontrar abertas, dei por mim na secção de criança, quando era suposto ir às compras para mim.
Resultado:
- Prendas para a piolha
- Prendas para o pai da piolha
- Um top para mim e a consciência que tenho que tentar mexer mais este rabo. Como e quando, não sei, senhores, não sei.
Depois de quase quatro horas corri para casa porque estava sufocando de saudades da minha cria.

Sem comentários:

Enviar um comentário