sábado, 20 de setembro de 2014

Os conselhos dos outros

Toda a minha gente na gravidez me disse para não comprar muita roupa para 0-1 meses. Toda a gente me dizia eles crescem rápido, não chegas a usar tudo, vão dar-te muita coisa...blá, blá, blá. Eu não sou muito de ir pelo que os outros me dizem, mas mãe de primeira viagem e não gostando de desperdiçar dinheiro, comprei apenas alguns conjuntinhos.
Moral da história, ela nasceu pequenina, não cresceu rápido, ninguém me deu roupa pequena e a piolha anda até agora ou com roupa acima do tamanho dela ou repetindo constantemente os meus conjuntos!!!
Na primeira semana tudo lhe ficava grande e o pobre do Gerben andou de loja em loja a tentar comprar o tamanho mais pequeno e nada. Não conseguiu arranjar nada. Ainda pensei que fosse aselhice dele, mas não. Na segunda semana fui eu e não encontrei nada. então lá andou o pobre do bebé com roupa duas vezes o tamanho dela. Depois lá ganhou umas gramas e já enchia qualquer coisa.
E só agora depois de um mês é que a roupa tamanho 50 é que lhe fica mesmo à justa.
E quanto a me oferecerem, não me lembro de alguém me ter oferecido o tamanho mais pequeno, aliás já recebi roupa para quando ela tiver pelo menos 5 anos.
Mais uma para eu me lembrar: ouve tudo o que te disserem, mas decide com a tua cabeça!!

1 comentário:

  1. Pois é, normalmente oferece-se roupa uns tamanhos acima para o caso do bebé ser grande e também por pensa-se que toda a gente vai oferecer roupinhas para recém-nascido.
    Se soubesse que andava à procura de roupinhas pequeninas podia ter ajudado - lembro-me de ter visto peças para bebés prematuros, creio que na Prenatal (fica a dica caso seja nevessário para o próximo ;)

    ResponderEliminar