quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

balança amiga

...Ainda assim gostando tanto de cozinhar e ainda mais de comer, a balança é minha amiga. Pesei-me há uns dias e cheguei, finalmente, ao mesmo peso antes da gravidez. 50kg mais coisa, menos coisa.
Faço uma alimentação maioritariamente equilibrada e saudável porque gosto. Tento mexer-me o máximo possível, ainda que ande a portar-me muito mal com o meu plano de treinos. E depois acho que tenho um metabolismo amiguinho. Não posso dizer que são os genes, se não estava tramada. 
O peso, só por si não significa nada. Há ainda todo um caminho a percorrer para dizer que me sinto em forma.
Contudo, depois de 6 meses de ter sido mãe acho que não está nada mal. A ver se no verão já entro nos meus biquinis de há dois anos.
Eu que pensava que só as meninas das revistas é que conseguiam tal proeza, agora sei que não é impossivel. Ser mãe e ainda assim sentirmo-nos bem no nosso corpo.
Nào gostasse eu tanto de comer (que isto só com sopinha ou folhinhas de alface não vai lá) beber o meu vinhinho tinto todos os dias e apreciasse mais a vida dentro do ginásio andava já eu a exibir um corpinho de fazer inveja até a boa da Rita Pereira.
Ou talvez não!

1 comentário:

  1. Sabes o que também ajuda? Amamentar...
    Enquanto o fiz, tudo bem, quando parou... foram assim pra cima quase 10 jg em duas semanas... Juro!!! Se me contassem eu não acreditava!

    ResponderEliminar